Há um tempo atrás eu andei procurando uma receita de pão de ló na internet... Queria um que fosse bem neutro, para que os recheios e coberturas fossem a estrela e também pra não ficar muito enjoativo. Fiz uma pesquisa e achei uma receita, a princípio não botei muita fé, mas foi tiro e queda! Ficou do jeitinho que eu queria... O recheio, a cobertura e tudo mais é criação minha mesmo... Nada complicado... mas o resultado... Ficou delicioso e muito bonito, as frutas seram o toque final. Ai, dá água na boca de lembrar! Fiz para o natal! Vejam as fotos!



Aiii quee deliciaaa Suc!!!!
ResponderExcluirFiqueii com vontadee agoraa...ihihihiMuitoo criativaa mesmooo...
Aposto quenãosobrou nadinhaa!!!
Bjãoo enormee
Lindoo o seu blog
Adoreii a visitaaa!!
ResponderExcluirObrigada pelos elogioos!!!
Vc é muitooo lindaaaaa...
Bem eu tenho 18 anos aindaaa!!hehehe
É todoo mundo fala isso mesmoo
E vc aparenta ser maisss novinhaaa!! Muitoo lindaaa mesmoo
Bjão enormeee viu
Nossa..
ResponderExcluirQue receita heim. Mulher talentosa..
Te amooo. bjs
Ah, parece coisa de revista, que lindooo... posta a receita pra gente, vai ??
ResponderExcluirBjos